|
Post by IGOR I R.MD on Oct 3, 2019 19:04:26 GMT
Aos recém chegados apresente-se aqui.
|
|
|
Post by Mirosław Ziarecki on Jul 29, 2021 22:30:33 GMT
Olá, Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite pra quem estiver lendo. Meu nome é Mirosław Benhuk Ziarecki, tenho 21 anos de idade, sou natural do Paraná, possuo ascendência tanto polonesa quanto ucraniana tanto por parte de pai quanto por parte de mãe, adotei o nome de meu Bisavô (com uso da grafia polonesa e com a adição do nome "Benhuk" de meu avô materno, neto de polonês e ucraniana), ele é filho de mãe polonesa oriunda da região da Voivodia de Lublin, especificamente da vila de Mełgiew e seus avós paternos são da Galícia/Volhinia (fins de curiosidade, um talento que passou de meus avós de 4°geracão é a sapataria). Possuo nível de entendimento básico do idioma polonês e Ucraniano (estudo através do Duolingo, por favor não me julguem xD). Pretendo estar ativo no fórum dentro de todas as possibilidades e agradeço a oportunidade de pode estar aqui ! Obrigado ! Dziękuję! Дякую !
Att. Mirosław Benhuk Ziarecki
|
|
|
Post by IGOR I R.MD on Jul 30, 2021 18:20:37 GMT
Sr. Miroslaw Benhuk Ziarecki,
Nosso projeto tem por objetivo promover a cultura polaco-lituana-rutena por meio do micronacionalismo, isto é, a simulação de um governo inspirado na I Republica Polonesa-Lituana. Temos ministros, parlamento, diplomatas, tribunais.
Seja bem-vindo.
IGOR, R.MD
|
|